Tag: Blogueira iniciante

Olá pessoas não ets,hoje vim responder uma tag chamada “blogueira iniciante” então vamos lá!!

download          images

1-Qual seu nome,quantos anos tem,qual seu blog? Meu nome e diana,tenho 11 anos e meu blog e “doce de blog”.

2-Por que começou o blog ou canal? Porque eu vi vários blogs legais na internet e então eu pensei,por que não fazer um blog? Quero compartilhar todo meu conhecimento com vocês !! ❤

3-Há quanto tempo está ativo? Um mês e meio.

4-Você teve ou tem alguma guru de inspiração? Tive varias,mais minha preferida e a farkile!

5-Oque sua família e amigos acham disso? Minha família acha uma perda de tempo, mas meus amigos super apoiam a ideia!

blogs

6-Que tipo de conteúdo há em seu blog? E o mundo das garotas entre (11,12,13 anos).

7-Pretende exercer alguma profissão nesse ramo? Acho que ainda sou muito nova! Mas futuramente poderei pensar!

8-Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando! Amo a Gabi do blog “sweet lovers”.

foto-pc-e1328239916224

Iai amores gostaram? Não deixem de acompanhar o blog e um grande beijo!

images

Deixe um comentário

